(65) 3682-4549 / 3682-4548

Fotos de Eventos

RECONHECIMENTO !!!

Por: Redação
Fonte: Secom/VG

O Secretário municipal de Assistência Social,  Mariuso Damião Ferreira e o servidor, Danillo Correa de Moraes,   foram agraciados em sessão solene realizada nesta quinta-feira (18). A Moção de Congratulação, de autoria do Deputado Emanuel Pinheiro, vem como  manifestação  e reconhecimento público dos bons préstimos desenvolvidos ao município de Várzea Grande.

Na cerimônia, o deputado estadual,  Emanuel Pinheiro,  enalteceu a forma como o trabalho vem sendo executado em Várzea Grande, principalmente a dedicação com que o secretário se apresenta perante o serviço, resultando em situações vitoriosas e de sucesso.

O Secretário Mariuso, no uso da palavra, frisou a grande parceria feita com a Polícia Militar em especial Comando Regional II e Academia de Oficial da Policia Militar.  “Estamos conseguindo grande avanços em nosso município, um deles será o maior centro de formação em inclusão digital, onde prepararemos a comunidade  para o mercado de trabalho,  que cada dia está mais exigente a busca de profissionais capacitados”, destaca.

Ações sociais como meios colaborativos para a construção de uma sociedade norteada pela justiça e paz social, também foram lembradas como fatores que permitiram que a sociedade reconhecesse o esforço contínuo e árduo dos militares.

A cerimônia contou com a presença do Deputado Emanuel Pinhero, Secretário Mariuso Damião Ferreira, Comandante Regional II, Coronel Wilquerson; Tenente Coronel PM Ibanez, Comandante do Primeiro Batalhão Porto, Tenente Coronel Ridalva, Comandante Regional Adjunta; Major Tapajós, Comandante da 6º Cia Poconé; Cap. Marcel, atual Comandante da Cia São Matheus, Sr. Danilo Moraes, presidente do CONSEG Cristo Rei e servidor da Prefeitura de Várzea Grande e policiais atuantes no serviço de rádio patrulhamento; serviços sociais como PROERD e serviços administrativos. 
 
A sessão ocorreu pontualmente durante a semana  de homenagens ao patrono das instituições políciais, Joaquim José da Silva Xavier, conhecida como Semana Tiradentes, marcada pelas atividades como realização de palestras e cursos de aperfeiçoamento aos policiais militares de todo o Estado, eventos culturais e sociais voltadas tanto ao público policial quanto a sociedade em geral.
 

Conteúdo relacionado